Banner site_XXIX Jornada de Gastroenterologia

MENSAGEM DO COORDENADOR | PROGRAMAÇÃO | INSCRIÇÕESLOCAL DO EVENTO

Regulamento para o envio de temas livres 

  1. Regulamento geral

1.1 – Data limite para entrega dos trabalhos: 22 de março de 2019

1.2 – O resumo deve obedecer às instruções de redação e diagramação descritas no item 2 seguinte.

1.3 – O autor (1 em cada 3) deverá estar inscrito no Evento.

1.4 – Enviar seu tema livre para o e-mail temalivre@galppe-eventos.com.br

1.5 – A coordenação de Temas Livres, após avaliação do trabalho, confirmará sua aceitação ou não.

1.6 – Será entregue somente um certificado ao autor principal por trabalho apresentado e aceito, constando o nome dos autores que estão incluídos no resumo inscrito.

1.7 – Em todos os trabalhos deverão constar o endereço do autor principal, telefone de contato e e-mail para correspondência.

1.8 – Só serão consideradas as correspondências e mensagens entre a organização do evento e o autor principal.

1.9 – Os trabalhos aceitos serão apresentados na forma de pôster e conforme instruções do item 3.

1.10 – Não há limite de envio de trabalhos por inscrição.

1.11 – Os 3 melhores trabalhos receberão prêmios que serão divulgados oportunamente.

1.12 – A avaliação do trabalho somente será realizada mediante inscrição prévia do autor principal

  1. Instruções para a confecção do Resumo

Obs: Favor atentar para estes itens, pois resumos que não se enquadrem nas regras abaixo serão devolvidos para correção.

2.1 – O resumo não poderá exceder a 2.500 caracteres, incluindo os espaços.

2.2 – Os trabalhos deverão ser digitados em fonte Times New Roman, tamanho 10, espaçamento entrelinhas de 1,5, elaborado em Word versão 6.0 ou superior.

2.3 – Escrever o título em letras maiúsculas e minúsculas.

2.4 – O nome de cada autor inicia pelo sobrenome, seguido do prenome e demais (Ex.: Corrêa MJ, Silva PC, Moreira RP). Escrever os nomes de modo contínuo, primeiro o nome do autor principal seguido pelos colaboradores. Não sublinhar os nomes nem colocar titulações.

2.5 – Cada trabalho poderá ter no máximo 8 (oito) autores

2.6 – Logo após o último nome de autor, inserir o nome da instituição onde o trabalho foi realizado.

2.7 – Os resumos deverão ser adequados ética e metodologicamente, constando os seguintes itens: Introdução, Objetivos, Métodos, Resultados e Conclusões.

2.8 – Serão aceitos também “Relatos de Caso”, constando os seguintes itens: Introdução, Relato do Caso, Conclusão.

  1. Apresentação do Trabalho

3.1 – Os pôsteres serão apresentados em formato digital. Os autores cujos trabalhos forem aprovados, receberão as informações técnicas pelo e-mail informado na inscrição.

3.2 – Não será feita apresentação oral e/ou individual dos trabalhos. Serão avaliados os conteúdos dos pôsteres e do resumo em conjunto.